Categorias
Clipping

Em Bayeux, projeto de inclusão social promove Auto de Natal para moradores do Mario Andreazza

Dezembro é um mês muito especial para os moradores do bairro Mário Andreazza, em Bayeux. O Projeto “De Mãos Dadas com a Comunidade”, desenvolvido pela Polícia Militar (PM), em parceria com a Organização Não Governamental (ONG), Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste, promove quatro apresentações do Auto de Natal, com os jovens da comunidade. O roteiro do espetáculo teatral terá como base a realidade da comunidade, com ênfase para as drogas, a violência, as relações familiares, entre outros problemas.

O Auto de Natal está previsto para os dias 17, em frente à Unidade de Polícia Solidária (UPS), em Bayeux; dia 18, no Marcos Moura, em Santa Rita; dia 19, na Escola Técnica de Bayeux e dia 21, em Lucena. Todos os dias, as apresentações serão às 19h30.

O Projeto tem como finalidade promover a integração entre a polícia, a escola, a família e a comunidade, para juntos enfrentarem a problemática das drogas e violência.

Leia mais, Fonte: Paraíba Já, https://paraibaja.com.br/em-bayeux-projeto-de-inclusao-social-promove-auto-de-natal-para-moradores-do-mario-andreazza/#:~:text=O%20Auto%20de%20Natal%20%C3%A9,e%20sempre%20aprendo%20coisas%20novas.